segunda-feira, 5 de julho de 2010

Poizé.. Poizé...Poizé...


De mais ou menos para bem menos. Pois é, nem sempre a vida é uma festa!!! Rsrsrs... Dessa vez o meu “Farfalle” não fez tanto sucesso assim!!! Errei na maionese e errei na escolha da receita! Poizé! Não era época de hortelã!!! E pra ajudar ainda comprei um outro ingrediente errado! Ao invés do queijo tipo cottage, comprei pasta de cottage!!! Então imagina o meu namorado passando em três mercados em busca de hortelã, sem encontrá-lo...e eu desesperada às 23h horas da noite prestes a iniciar minha empreitada culinária sem o ingrediente principal! Foi difícil, mas não desistimos. Meu sogrinho, que é muito do mestre cuca, tinha uma pequena quantidade de hortelã na casa dele.


Então, foi o erro enunciado!!! Pasta de queijo cottage com pouca hortelã... e eu com a excelente idéia de compensar na maionese, sendo que nem gosto de maionese... Vê se pode??? Rsrsrs... Acabamos assim, eu e meu namorado, mortos de fome e comendo o macarrão puro! Sem a o molhinho que por muitos motivos já anunciados, não deu certo! ;) Ficou a diversão e o companheirismo... pelo menos isso, né? Rs... Risadas a parte, valeu a experiência!!!
E a receita da quinta-feira precisará ser recompensada! Como sabemos, imprevistos acontecem e o meu objetivo culinário não pode estar acima de outros fatores que acontecem repentinamente na vida. Poizé! Tive uma questãozinha familiar para resolver... Não foi nada comigo, estou ótima, mas precisaram do meu apoio e eu fiz o que tinha de ser feito: Deixei as cebolas para outro dia! Rs... Vou ver como andará as minhas sextas ou sábados e reponho o prato da quinta. Sem pressa e na tranquilidade!

BJOS A TODOS!

Carol

Nenhum comentário: