quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

perspectivos laços. Cadarços do All Star.



Qual das suas cabeças falou com qual das minhas cabeças? Fala! Eu quero carimbá-la a tempo. Você a ouviu dizer a palavra "compromisso"? Preciso colocar as algemas antes que ela mude de idéia. Preciso levá-la ao cartório para assinar o documento de garantia de exclusividade civil. Chamarei então o advogado. Posso modificar o status das outras máscaras também, afinal de contas elas dividem o mesmo par de pernas. Posso amordaçar a sua boca? Guarde os seus ouvidos para mim. Põe o meu nome no visor do seu celular? Entrego aqui as chaves do quarto escuro que você não poderá sair apartir de agora. Do que você ri, caro sócio?

- Do seu medo. Já te disseram sobre sua ignorância emotiva? Acrescente na lista: terapia de casal.

2 comentários:

Clóvis Struchel disse...

Ufa! Quanto peso, ufa!
E ainda teimam em confudir tudo isso com amor, sentimento tão lépido, tão suave e pleno.

Beijos, minha mergulhadora.
Sempre muito bom te ler.

:)

Unknown disse...

Minha linda mana de londressssssss
adorei as ultimas postagens, nao estou com muito tempo de acompanhar tudo, mas acabei de ler todas desde a ultima ate a do nosso encontro... dei boas gargalhadas!! ehehhe
fantastico
bjao