sábado, 23 de fevereiro de 2008

Emmanuel e Maria, com chico.





"Desvendando, paulatinamente, as sublimes grandiosidades da natureza invisível, Maria embriagou-se com as belezas de tão lindos mistérios e estabeleceu o caminho para encontrar-se.

Descobrira o mundo microbiano, ao preço de acuradas perquirições.

É que os limites vigentes eram defeituosos e deformados pelos seus atributos exclusivamente humanos. Estavam acorrentados ao dogmatismo e escravizados aos interesses do mundo.

A confusão estabeleceu-se.

Foi quando Maria fez sentir mais claramente a grandeza de Seu ensinamento.

O céu descerrou um fragmento de seu mistério e a voz dos espaços se fez ouvir...

Esclarecida, inumerável e magnética."

6 comentários:

Anônimo disse...

Ca ao inves de fingir que eu entendi.. vou ser sincero.. fiko complexo.... vc escreve "ficcionalmente" sobre vc????Essa é 1 musica do Chico? vc é a Maria?????
Ai ai que vergonha...mas não vou me fazer de poeta-ator entendido ahahahahh
sintu falta de vc escrevenduuuuuuu...minha ASTERISTICAAAAAA lembra????? aahahahah TE AMOOOOOOO... e sempre entro aki só pra ver se vc postou!quase td dia.....minha Londrina uspiana....

Carolina Lomba disse...

Duda,

Meu amado, meu amigo, meu lindo! rsrs... Entao, andei pensando sobre o que vc escreveu no comentario anterior... E a resposta eh que algumas vezes em que escrevo aqui, realmente, digo, absolutamente, nao quero ser entendida... Eh pra ficar confuso mesmo. Por que eu tenho vontade de registrar essa experiencia, documentando-a. Eu pretendo reler isso daqui uns anos, e rir dessa menina... Entende???

Os posts, de modo geral, apenas os envolvidos realmente entendem.

Nao gosto de ser clara. E tambem, nao tenho nada a dizer... Eu escrevo mais porque preciso!!! Porque gosto.

A Maria... Bom, o Chico voce sabe quem eh. Por uma questao familiar. O Emmanuel tambem. Por uma questao de centro. Repare em outra palavra com letra maiuscula neste texto alem de Maria e dos inicios dos paragrafos.

Voce jah sabe sobre o que estou falando, eu "creio". Fiquemos os dois, entao, assim... Incompletos.

te amo!!! Obrigado pelo carinho!

(e desculpa pelo teclado de lan house britanico, sem acentos!)

Paula disse...

Menina, melhor que o texto, é esta sua resposta aí em cima. Temos afinidades, já vi.

Respondi também seu comentário por lá.
Beijo.

Anônimo disse...

hola carolina
sabes pense q nunca mas iba a saber algo de ti, pero parece q no es asi
te busque por mucho tiempo pero desapareciste como si te ubiera tragado la tierra

y ahora espero saber aunque sea un poco de ti
ya estoy en mexico deje new york hace 4 meses pero para mi no existen las distancias espero me escribas

ivan erick
alias chispito
gadgeto5@hotmail.com

Anônimo disse...

hello carolina i though never know something about you but seems that is not i searched you for long time but you disappeared and know espect to know just i little beat of you im already in mexico i leave new york 4 months ago but for me know doesnt exist distances
i hope you to writteme

ivan erick
chispito

Anônimo disse...

olá carolina sabes pense q nunca mas ia saber algo de ti, mas parece q não é asi te procure por muito tempo mas desapareceste como se te ubiera engolido a terra e agora espero saber ainda que seja um pouco de ti já estou em mexico deixe new york faz 4 meses mas para meu não existem as distâncias espero me escrevas ivan erick alias chispito
gadgeto5@hotmail.com