sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

anúncio


A madrugada era fria, e no meio do caminho, um túnel.

- Você não tem medo de atravessar esse túnel? Nossa eu morro de medo... (disse enquanto apressava os passos).

Passou pela cabeça dela fazer um tipo das meninas que sentem medo, e aproveitar a desculpa para abraçar o braço do cavalheiro. Belo cavalheiro, por sinal.

- Não, eu não sinto. (disse a verdade, e diminuiu o ritmo dos passos como quem o convidasse para uma outra sensação diante dos caminhos desconhecidos. Pensou em dar a mão e apertar forte).

Não deu tempo. O corajoso rapaz largou uma primeira apressado até o fim do túnel. Ela, lentamente, aproveitava a escuridão e observava a desastrosa fuga.

- E do que você tem medo?

- Tenho medo de confiar nas pessoas erradas.

- Ah, então não confia tanto... (disse, bem intencionado).

" Pode deixar". Pensava Maria enquanto continuava lentamente os seus passos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carolina, Maravilha de Mulher!!

Meu deus, vc é mesmo uma mulher. Feita!! Lembrei dos tempos em que dançávamos juntas... pensávamos em cores, passos e erros.... Como vc cresceu Carol!! Li uma boa parte do seu blog hoje e estou besta! Vc está escrevendo muito bem.... Ah, prá quem te conhece.... ler essas palavras é algo realmente simples....

Adoro vc demais amiga!! E está aqui o meu acompanhamento para o seu futuro. Eu poderia passar mais horas lendo um livro seu.... rs... E não só o da vida.....

Minha amiga!! saudades sempre...

Beijos!

Unknown disse...

Profissional akakakakaka
carol, todo dia vc compartilha comigo um momento e estes momentos se tornam frases neste seu blog que eu adoro ficar escutando quando vc esta lendo pra mim!!!!
amo
to esperando dois textos especiais hein!!1
Bjux

Carolina Lomba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Lomba disse...

Bia,

Espero que as cores, os passos, os erros e os acertos ainda não saiam da nossa cabeça. Principalmente as cores...

Obrigado pela visita amiga!
bjos...

***

Diogo,

O melhor daqui, é que não tem a "parma ham". Sejamos então, "profissionais"... rs.

bjos